quarta-feira, 14 de julho de 2010

Descanso em São Luiz

NOITE DE 10/07

Quando todos pensavam que era obrigatório permanecer no quartel durante a noite, tivemos a boa notícia de que estaríamos liberados para dar uma voltinha pela capital.

Fomos na Lagoa da Jansen, um lugar muito bonito cheio de bares para todos os gostos.

Não contávamos com a elegância da população local de São Luiz, já que enquanto nós, rondonistas, saímos de havaianas, percebemos que as pessoas gostam de se arrumar bastante usando saltos e até roupas mais chiques para aproveitar a noite quente e se refrescar nos estabelecimentos perto da costa.

Não podíamos deixar de fazer o mesmo, então encontramos um bar que parecia bastante interessante, mas nos surpreendemos mais uma vez, porém, de forma desagradável, quando fomos abordados pelo atendente que nos censurou ao juntarmos duas mesas para que coubesse todo o nosso grupo... O fato é que o garçom simplesmente não fez questão da nossa presença no local, curitibanos críticos que somos, fomos em busca de um novo lugar para nos divertir, sem estresse e onde tivéssemos o bom atendimentos que merecemos e que sabemos ser característico do povo acolhedor do Maranhão.

Encontramos um bar perfeito, onde prontamente os atendentes arrumaram mesas e as juntaram na calçada onde batia um ventinho muito agradável, a música estava ótima e nós fomos conversando mais, nos conhecendo e desfrutando da beleza, frescor e divertimento na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário